2 set 2011

9

Cristinho, uma joia singular!

Cristinho joia - colarRecebemos há um tempo um presente que é uma verdadeira joia. Eu fiquei encantada quando soube das ideias e do movimento por trás desta pequena joia, o Cristinho.

O Cristinho é uma joia em formato do Cristo Redentor, desenhada pela designer Lidice Caldas. O mais bacana é a ideia por trás: o Cristinho é um símbolo da nossa vontade de sonhar e realizar todos os desejos.

E funciona da seguinte forma: Ao adqurir o Cristinho, que está disponível em prata ou ouro, você simboliza um sonho seu na joia. Faça um pedido e coloque o colar. E depois é só esperar o colar arrebentar e acreditar no sonho que imaginou. Ele nada mais é do que um símbolo de seus sonhos!

Todo ser humano precisa sonhar e continuar sonhando enquanto vive e acho bem bacana que isto seja difundido pelas marcas, em formato de produtos. Tem tanta gente que desacredita de seus sonhos! Não vale a pena desistir de nada que acreditamos, não é?

A Duda gostou bastante da ideia também e deixou um depoimento aqui pro post: “Eu sempre adorei usar as fitinhas do Senhor do Bonfim e receber um colar super fofo com o Cristinho na embalagem com as mais belas paisagens do Rio de Janeiro foi incrível! Adoreeei! E não se esqueça, faça o pedido e Acredite, Confie e Aproveite!

Gente, a ideia é show! Pra quem quiser ver de perto este movimento em forma de joia, pode confeir o site do Cristinho, o facebook ou twitter.

Let’s dream!

2leep.com
Mari Rodrigues

  • http://provocacoesdabeta.blogspot.com/ Roberta Tonelli

    Nossa, apaixonei por esse cristinho! E olha que eu não costumo usar acessórios mas esse, esse merece!!
    Beijos

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

    ♥ ♥ ♥

    [Responder]

    Mari Rodrigues respondeu:

    uma graça né?
    apaixonei rs

    bjooss

    [Responder]

  • http://punkedchild.blogspot.com Raquel Bellosi

    Mari,
    Também quero!!
    O colar é lindo demais!!
    Já sei até o que vou pedir…
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    [Responder]

    Mari Rodrigues respondeu:

    éee lindoo né? *-*
    menina acho q meu pedido está sendo quase realizado…mt doido
    e meu colar ainda n arrebentou kkkk

    bjooss

    [Responder]

  • Bárbara

    É muuuito lindinho mesmo!!
    Eu não sabia desse significado não… que fofo!

    [Responder]

  • http://subindonosalto.com/ subindonosalto

    Ai gente, que fofura *_*
    Achei bem legal a proposta!

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    [Responder]

  • http://provocacoesdabeta.blogspot.com/ Roberta Tonelli

    Ei mari!
    O Dudu é um querido! Ele e o João Marcos são excelentes profissionais!
    Beijos!

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

    ♥ ♥ ♥

    [Responder]

  • http://www.cristinho.com.br Cristinho

    Ei, pessoal!

    Que bom que vocês gostaram do Cristinho!

    Conheçam mais sobre a jóia no site http://www.cristinho.com.br e participem das nossas redes sociais:

    Twitter: @ocristinho

    Facebook: https://www.facebook.com/home.php#!/pages/Cristinho/170305269682054

    [Responder]

  • Maria Jesus

    Queria saber como comprar o cristinho vivo em Portugal beijo

    [Responder]