

Várias celebridades apareceram um belo dia com suas madeixas coloridas e agora a moda está pegando. Esta onda aparece em todo o cabelo, apenas nas pontas ou ainda em poucas mechas e está fazendo a cabeça das americanas no verão. Será que pega por aqui?
Bom, acredito que sim! Eu não usaria, mas acho que vamos ver nas ruas algumas meninas mais ousadas com seus fios coloridos no próximo verão. Ver a Lady Gaga e a Katy Perry com os cabelos coloridos nem é tanta ousadia,… » Ler este post completo

Olá gente, essa semana o assunto é novo, mas bem novo mesmo! Trata-se da nova onda entre as mulheres que estão optando por assumir as madeixas brancas. Essa é uma novidade polêmica que vem sendo bastante discutida.
O fato é que os fios brancos, na sua grande maioria, vem em geral mais grossos, e muitas vezes com aspecto amarelado, o que dá impressão de sujo. Mas com a tecnologia, há solução para isso. Já existe no mercado os shampoos desamareladores, ou shampoos cinza, que podem até… » Ler este post completo


Como já disse várias vezes, eu amo séries. E adivinha o que eu mais fiz nessas férias? Exatamente, assisti a muitas delas. A escolhida dessa semana é Drop Dead Diva, uma série muito divertida entre cômico e o trágico.

A série, que já está em sua terceira temporada, trata da história de Deb Dobkins, uma modelo fútil que morre em um acidente de carro enquanto falava ao telefone. Ao chegar ao céu, Deb fica inconformada ao saber que não… » Ler este post completo


Meu cabelo é bastante oleoso e, recentemente, ao visitar a Mega Vale e testar um aparelho que faz a análise capilar em detalhes, fiquei sabendo que meus cabelos estavam com muitos resíduos; podendo, inclusive, ser uma das causas da oleosidade. Ao procurar um Shampoo Anti-Resíduos, escolhi o da Natura e não me arrependi.
Quando o frasco do shampoo chegou, minha mãe deixou cair no chão e ele acabou se quebrando. Mas, felizmente ainda deu para transferir para… » Ler este post completo

Lembra que eu disse que tinha comprado alguns produtos da Victoria’s Secret?
Essa Máscara para Cílios roxa foi mais um dos produtos e eu paguei apenas $1. Vamos conferir o resultado?

A embalagem é bem fofa, né?!
O pincel é bom e o que eu gostei bastante foi que meus cílios ficaram macios depois que eu tirei o rímel. A duração é muito boa também e parece que a máscara alonga os cílios. Na hora de tirar… » Ler este post completo
Ontem foi dia 28 de maio, dia de estreias de filmes no cinema, não é mesmo?!
E essa semana estreou o esperadíssimo filme: “Sex and the city 2“; que eu estou simplesmente doida para assistir.
Outros ótimos filmes para todos os gostos também estreiaram essa semana. Confira.
Primeiro, queria pedir desculpas pelo atraso deste post que normalmente aparece na quinta-feira.
Eu adoro fazê-lo; mas meu computador quebrou semana passada, e desde então, eu estou meio “retardatária”. haha
Então, de acordo com UCI, estrearam cinco filmes nesta sexta feira:
Descrição: Liderado por Don Ready, um grupo de vendedores de automóveis autônomos especialista em vendas rápidas, com esquemas muito loucos, tem a missão de vender todos os carros de uma loja com problemas financeiros. Para isso, vão treinar a equipe incompetente da loja e enfrentar a desleal concorrência de outra revendedora.
(Comédia – 16 anos – 90 min)
Descrição: Um ghostwriter (pessoa que escreve textos e livros que são assinados por outros), vivido por Ewan McGregor, é contratado para completar as memórias de Adam Lang, primeiro-ministro da Inglaterra. O personagem acaba descobrindo segredos sobre uma conspiração mundial que colocam a própria vida em perigo. – Melhor Direção para Roman Polanski no Festival de Berlim em 2010 – Vencedor nas categorias de Melhor Filme e Melhor Diretor pelo New York Film Critics Circle, pela Los Angeles Film Critics Association e pela The Boston Society of Film Critics.
(Suspense – 12 anos – 128 min)
Descrição: Marshall é chefe do Departamento de Imigração de um aeroporto em Nova York, prestes a se aposentar. No seu último dia de trabalho, ele detém um grupo de latino-americanos e, tomado pelo preconceito, coloca-os em situações constrangedoras, sem pensar em possíveis consequências. Alguns anos depois, Marshall está no Brasil, procurando uma criança. Doente, ele segue em sua jornada, acompanhado por Bia, uma garota de programa.
(Drama – 16 anos – 100 min)
Descrição: Três amigos estão passando um final de semana divertido em uma estação de esqui. Dan, Joe e Parker tentam subornar o funcionário do teleférico para conseguirem subir a montanha uma última vez, usando uma desculpa esfarrapada, mas que acaba funcionando. É noite e o guarda avisa que uma tempestade está por vir, alertando-os para não demorarem em descer. Mas uma série de mal-entendidos deixa o trio de esquiadores preso no teleférico antes que consigam chegar ao cume da montanha Holliston.
(Suspense – 14 anos – 94 min)
Descrição: Samantha tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs abrirá um restaurante em família. Carrie mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big, ao mesmo tempo em que volta a encontrar um antigo affair.
(Comédia – 14 anos – 146 min)
Beijos Gente e Bom FDS