
De acordo com o UCI, nesta sexta, dia 17, estream os filmes: a comédia “Coincidências do Amor” (tem cara de ser muito bom!), a aventura “Nanny McPhee e as Lições Mágicas” e o filme de terror “Resident Evil 4: Recomeço”. Veja os trailers.
Descrição: Kassie está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally , é contra. Mas ela decide ter mesmo assim e encontra um charmoso doador de esperma. Durante sua festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho e substitue o conteúdo. Anos depois… vai rolar a maior confusão!
(Comédia – 12 anos)
Descrição: Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
(Aventura – Livre – 109 min.)
Descrição: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.
(Terror – 16 anos)
Ah, finalmente assisti um filme em 3D, “O último mestre do Ar”.
Até que eu gostei, mas sai com dor de cabeça do cinema :/
Boa Sessão para vocês!
Beijos