
Já contei da minha paixões por filmes e séries, né?!
Recentemente comecei a assistir Greek e é ótimo. O seriado mostra as faculdades americanas, as fraternidades e suas festas.
Normalmente, eu faço o download dos seriados pelo Filmes e Séries: é prático, tem muitas opções (tanto de filmes quanto de séries) e se, por exemplo, passou nos EUA na terça, na quarta já está no site, e com legendas! Super indico!
Greek é um seriado norte-americano de comédia dramática de quatro temporadas (é, infelizmente já terminou) que se passa na fictícia Universidade Cyprus-Rhodes (CRU), localizada em Ohio, que participam da escola sistema grego.

Sinopse: Greek tem como personagens principais Rusty Cartwright e Casey Cartwright, irmãos que estudam na CRU. Rusty é tímido e nerd e entra na Faculdade de Engenharia com seus 18 anos. Entra para uma fraternidade (Kappa Tau – sim, as fraternidades tem nome de letras gregas, daí Greek) e descobre um jeito mais divertido de viver, mas acaba ficando sempre dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa e sexo das fraternidades. Casey é dois anos mais velha que Rusty, é linda, popular e faz parte da Fraternidade Zeta Beta Zeta e vive um clima de tensão entre seus ex-namorados: Evan Chambers (da Omega Chi) e Cappie (da Kappa Tau). Para agregar mais, aparecem na série ainda a Ashleigh (melhor amiga de Casey, também da ZBZ), a Rebecca Logan (filha do senador, inimiga de Casey, também da ZBZ), Dale (colega de quarto de Rusty, um cristão fervoroso que odeia fraternidades) e Calvin (melhor amigo de Rusty, gay e faz parte da Omega Chi).
Veja abaixo o trailer de Greek em inglês:
Ou você pode ver o trailer de Greek em português.
Eu estou na 3ª temporada e fico cada vez mais curiosa para saber o final (será que a Casey vai voltar com o Cappie? tomara que sim!)

Enfim, se você gosta de confusões, trapalhadas, intriga, traições e muita diversão, pode ter certeza que você vai adorar o seriado e vai ficar sempre curioso (a) para descobrir o que acontece a seguir (como eu fico haha).
Beijos