Feliz dia Internacional da Mulher!
Publicado por Mari na categoria Fiz Chapinha
08 de março de 2010 - 1 comentário

Não teria dia melhor para lançar o blog do que o dia 08 de março, Dia Internacional das Mulheres.
A todas as mulheres desse universo o nosso Parabéns!
Não teria como fazer uma homenagem decente em apenas um post, por isso este mês vai ser especial aqui no Fiz Chapinha. Além de muitas dicas, vamos fazer uma homenagem a muitas mulheres que fizeram história no mundo todo. Por isso, de hoje até o dia 31 de março, vamos contar um pouco da história de várias mulheres em uma linha de tempo, valorizando o que teve de melhor em cada uma dessas mulheres. Mulheres que fizeram histórias e que lá atrás já sabiam que as mulheres ocupariam um espaço importante na sociedade. Mulheres que valorizaram não somente o que eram capazes de fazer sozinhas, mas sim o que todas as mulheres desse mundo seriam capazes de fazer juntas.
Talvez ainda estamos percorrendo um caminho que estas mulheres ajudaram a trilhar, não sozinhas, mas com todas as mulheres comuns, assim como eu e você, que tiveram os mesmos ideiais que elas. Hoje é um dia de comemoração, mas também de relembrar que nós mulheres ainda temos muita luta pela frente. Que possamos ser fortes, iluminadas e acima de tudo mulhers, cada qual com seu jeito especial e único.
Ah, no final da semana haverá também um sorteio por aqui, para comemorar a Semana da Mulher. Fiquem ligadas!
Beijos
Imagem por Click s











[...] comemoramos o Dia Internacional das Mulheres. Como em minha vida sou cercado por elas a todo momento, até mesmo aqui no blog, me senti na [...]