9 out 2011

6

#Inspire-se em: Bonequinha de luxo

Audrey Hepburn - Bonequinha de LuxoEi gente! Hoje é a minha primeira vez no blog e começo escrevendo sobre moda inspirada no filme “Bonequinha de luxo” (“Breakfast at Tiffany’s), com a grande Audrey Hepburn. Pra mim, este é um dos filmes obrigatórios para os amantes da sétima arte e de bons figurinos, até mais do que a aclamada obra Fellini, “ A doce vida”( La dolce vita), que também transborda glamour.

O filme mostra que os anos 60 não se resumem apenas em vestidos rodados e bolinhas, além de dar ótimas ideias pra festas que levam essa década como tema e até mesmo para a moda do cotidiano. Vamos dar uma olhada nas meninas que se inspiraram nessa fascinante e luxuosa obra de Blake Edwards.

Da esquerda para direita: Natalie Portman, na capa da Bazaar; Paris Hilton em ensaio fotográfco e Anne Hathaway na edição de novembro da Vogue US.

Além das divas contemporâneas meninas do mundo todo também se inspiram na moda desse filme.

Fique agora com algumas imagens de “Bonequinha de luxo”

2leep.com
  • http://fashionisting.blogspot.com/ Ingrid Feitas

    Adorei a blusa estampada, mtu linda ^^
    beeijos ;*

    [Responder]

    Mari Rodrigues respondeu:

    é msm, tb adorei

    beijinhos!

    [Responder]

  • http://pattyrossi.blogspot.com Patty

    Bonequinha de Luxo é diva né? E tiffany´s nem se fala… adorei o post.
    Beijoicas

    [Responder]

    Mari Rodrigues respondeu:

    com certeza
    sempre diva hehe

    beijos!

    [Responder]

  • http://provocacoesdabeta.blogspot.com/ Roberta Tonelli

    Audrey era muito estilo! Adorei o post.
    Beijos

    [Responder]

  • http://sedecore.blogspot.com Tati Ribas

    adoooro a Audrey, tenho dezenas de filmes com ela… rsrsrsr…
    o preferido é Cinderela em Paris… ;)
    bjuuuu!

    [Responder]