
Em 2012 uma das marcas mais usadas no Brasil completa 50 anos: as Havaianas. E para comemorar esta data histórica, a marca resolveu lançar um modelo comemorativo baseado no modelo original de 1962 e a moda lançada pelos consumidores na década de 90.
Vão ser fabricadas apenas 50.000 pares deste modelo comemorativo que serão distribuídos pelo mundo e 100% da receita líquida das vendas vai ser destinada pra projetos do UNICEF. Vamos conferir o modelo?
No modelo comemorativo de 50 anos, um pé é branco com a tira e sola azuis e o outro é azul com a sola branca. Além disto na tira azul da Havaiana branca tem um “broche” escrito 1962.
Eu sou completamente apaixonada por Havaianas, desde que eu me entendo por gente, pelo conforto, praticidade, preço e design. Meus pés ficam sempre machucados com os sapatos, então as Havaianas sempre foram uma grande solução, especialmente quando os modelos começaram a aparecer com estampas lindas. Lembro que teve uma época que eu tinha cerca de 10 pares com estampas diferentes e era difícil decidir com qual sair.
Além de tudo isto, as Havaianas ainda tem as propagandas incríveis e sempre com uma pitada de humor: adoro! Vamos conferir uma das minhas favoritas?
De acordo com o site, cada o par custa R$ 50,00. E aí, quem vai querer um dos pares? \o/
21 junho. 2012 - 14:06
Que linda! =) Eu tambem adoro havaianas e adorei esse modelo – que lembra como as havaianas eram quando eu era criança, muito bom!
Beijos
Tammy
http://www.fullutilidades.wordpress.com
[Responder]