

Várias celebridades apareceram um belo dia com suas madeixas coloridas e agora a moda está pegando. Esta onda aparece em todo o cabelo, apenas nas pontas ou ainda em poucas mechas e está fazendo a cabeça das americanas no verão. Será que pega por aqui?
Bom, acredito que sim! Eu não usaria, mas acho que vamos ver nas ruas algumas meninas mais ousadas com seus fios coloridos no próximo verão. Ver a Lady Gaga e a Katy Perry com os cabelos coloridos nem é tanta ousadia,… » Ler este post completo

Olá gente, essa semana o assunto é novo, mas bem novo mesmo! Trata-se da nova onda entre as mulheres que estão optando por assumir as madeixas brancas. Essa é uma novidade polêmica que vem sendo bastante discutida.
O fato é que os fios brancos, na sua grande maioria, vem em geral mais grossos, e muitas vezes com aspecto amarelado, o que dá impressão de sujo. Mas com a tecnologia, há solução para isso. Já existe no mercado os shampoos desamareladores, ou shampoos cinza, que podem até… » Ler este post completo


Como já disse várias vezes, eu amo séries. E adivinha o que eu mais fiz nessas férias? Exatamente, assisti a muitas delas. A escolhida dessa semana é Drop Dead Diva, uma série muito divertida entre cômico e o trágico.

A série, que já está em sua terceira temporada, trata da história de Deb Dobkins, uma modelo fútil que morre em um acidente de carro enquanto falava ao telefone. Ao chegar ao céu, Deb fica inconformada ao saber que não… » Ler este post completo


Meu cabelo é bastante oleoso e, recentemente, ao visitar a Mega Vale e testar um aparelho que faz a análise capilar em detalhes, fiquei sabendo que meus cabelos estavam com muitos resíduos; podendo, inclusive, ser uma das causas da oleosidade. Ao procurar um Shampoo Anti-Resíduos, escolhi o da Natura e não me arrependi.
Quando o frasco do shampoo chegou, minha mãe deixou cair no chão e ele acabou se quebrando. Mas, felizmente ainda deu para transferir para… » Ler este post completo

Lembra que eu disse que tinha comprado alguns produtos da Victoria’s Secret?
Essa Máscara para Cílios roxa foi mais um dos produtos e eu paguei apenas $1. Vamos conferir o resultado?

A embalagem é bem fofa, né?!
O pincel é bom e o que eu gostei bastante foi que meus cílios ficaram macios depois que eu tirei o rímel. A duração é muito boa também e parece que a máscara alonga os cílios. Na hora de tirar… » Ler este post completo

As lojas já lançaram as coleções de Verão 2011. Se você está em dúvida em que cor investir, o frisson da temporada estão sendo os tons pastéis. Veja os destaques dos desfiles da Cavalera, Cori, Ellus e Triton para este Verão.
O desfile da Cavalera trouxe roupas bem soltinhas e fresquinhas.Dentre vestidos, shorts, saias e calças (aquelas calças mais curtas vão estar com TUDO neste verão), o desfile da Cavalera destacou-se por apresentar tons bem claros e o preto.


O desfile da Cori foi o mais deslumbrante de todos. A Cori mesclou os tons pastéis com cores fortes (especialmente o roxo, laranja e cinza), incorporando também em seu desfile as estampas (que sempre vêm com tudo no verão). O desfile da Cori apresentou muitos vestidos e calças um pouco abaixo do joelho.



A Ellus abusou das estampas e dos vestidos. Mas sem esquecer das calças, shorts e os tons pastéis.

A Triton contou com a participação da socialite Paris Hilton em seu desfile.
O desfile mostrou calças, saias, vestidos e macacões especialmente em tons pastéis, mas sem esquecer das estampas.

Fotos: FFW Fashion Forward
Luxo total, hein meninas? Qual vocês mais gostaram?
Beijos