6 dez 2010

4

Testei: Avon Foot Works!

Hoje em dia o uso de lixa e de pedras para lixar os pés não é mais aconselhado.
E a Avon lançou há bastante tempo, o Avon Foot Works com esfoliante e hidratante para os pés, para deixar o pé lisinho e bem hidratado, sem agredi-lo (como as lixas e as pedras faziam).

O esfoliante é formulado com abrasivos naturais (pedra-pomes e delicadas partículas de cascas de nozes), que ajudam a remover as células mortas e a suavizar calosidades, deixando a superfície da pele mais lisa, macia e hidratada.

O hidratante traz hidratação efetiva e de rápida absorçam, trazendo uma sensação de conforto, maciez, hidratação e suavidade durante todo o dia ou à noite.

Eu nunca passei lixa nem pedra para lixar os pés e quando comecei a fazer as unhas dos pés, já comecei usando o Avon Foot Works que não agride tanto os pés quanto as lixas e pedras, mas tira as células mortas e deixa o pé liso e fino. Eu só uso ele. Uso toda vez que vou fazer as unhas dos pés. Depois da unha feita eu passo o hidratante que dá realmente uma sensação de conforto; sem contar o cheirinho que é muito gostoso.

Ah, o esfoliante e o hidratante vêm em embalagens de 90 gramas, e custam R$12,00 cada; mas sempre tem umas promoções com descontos. E eles duram muito, ta? Especialmente o esfoliante que é usado com menor frequência.

E aí? Vai abandonar as lixas e pedras?
Beijos ;)

2leep.com
  • http://subindonosalto.com subindonosalto.com

    Adoro esses produtos!
    O de baunilha e açucar mascavo então … amo!
    Eu não uso lixa nos pés há vidas! hahaha

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    [Responder]

    Duda respondeu:

    Com certeza.
    É tão mais suave, e até faz uma massagenzinha nos pés! haha
    Nunca experimentei esse de baunilha e açucar mascavo.. depois eu vou testar :D
    Beijos ;)

    [Responder]

  • http://mirzabraga.blogspot.com Mirza

    Eu comprei esses produtos e acho que usei uams duas vezes… os pés realmente ficam bem hidratados, mas amo passar a lixa também… tenho uma em casa e sempre uso, pois os salões não lixam mais os pés! Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço… Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté mais! =D

    =* Mih

    [Responder]

    Duda respondeu:

    Eu nunca passei lixa, então não sei a sensação.
    Mas o esfoliante também dá uma sensação gostosa, um pouco de massagem, um pouco de cócegas.
    Toma cuidado para não ferir seus pés!
    Obrigada por estar sempre aqui também, viu?!

    Beijos ;)

    [Responder]