Transformação Marina de Oliveira :: De Morena à Ruiva

22 de junho de 2011

O salão Jet Set em parceria com o Fiz Chapinha sorteou duas meninas no Clube da Chapinha para uma super transformação! Sabe aquelas transformações vistas na TV com “Antes” e “Depois” feitas dar um up no visual de qualquer pessoa? Pois então, duas sortudas entraram no salão Jet Set para ficarem ainda mais bonitas. Vamos então à primeira trannsformação!

Marina de Oliveira tem 19 anos e ao conversar com a equipe do Jet Set decidiu não ser mais morena e apostar no ruivo. Uma grande mudança, e super tendência para o inverno! Audrey Lyllian e sua equipe selecionaram as cores que iriam ficar melhores com o estilo e cor de pele da Marina e fizeram uma mistura com tintas da Color Perfect da Wella, da linha Intensive Red. A durabilidade e a qualidade das tintas desta linha são excelentes e ainda possuem ingredientes que fazem com que o vermelho dure mais, e fique com mais vida e intensidade. A mistura foi feita com a tinta Loiro Escuro Intenso e Vermelho Intenso (66/44) e Loiro Médio Intenso e Vermelho Intenso (77/44).

Marina ainda fez uma nutrição da Senscience, para fechar as cutículas de seus fios e dar mais brilho à nova cor e, optou, junto com as dicas da equipe do Jet Set por um corte chanel com pontas, desfiado e ligeiramente repicado.

A mudança foi grande e a Marina ficou super feliz e ainda mais bonita! O que acharam desta transformação?


Comentários

Fotos

Sobre o JET SET

O Jet Set nasceu em maio de 1992, numa noite com desfile de cabelos e maquiagens, logo tornando-se um sucesso, e transmitindo muita beleza e alegria para todos. O melhor e mais moderno alisamento do mundo, novidades em tratamentos, tendências da moda, tudo para os seus clientes serem assistidos com qualidade. Sejam bem-vindos ao nosso espaço!

Ir para o site

Pergunte ao JET SET

Dúvidas? Entre em contato que a equipe Jet Set responde!